Notícias IBEC

sexta-feira, 16 de março de 2012

Barra ganha Matadouro Frigorífico

Noticias

 
A população da Barra está satisfeita com o novo Matadouro Frigorífico. A obra já foi empenhada no valor de R$ 1 milhão e 200 mil reais e ficará localizada na BA 161, próximo a Jurema, na estrada Barra/Ibotirama.

Um Matadouro Frigorífico implantado no município desempenhará um importante papel para a saúde do povo barrense, pois, contribuirá para a melhoria da sua qualidade de vida através da oferta de carne inspecionada e de qualidade garantida.

Além disso, contribuirá positivamente para o desenvolvimento socioeconômico local, estruturando o abate e a comercialização da carne, agregando esforços nas áreas econômica, política, ambiental e cultural, constituindo-se em um instrumento de inclusão social para as pessoas da região.

O Governo Municipal e o Estado estão juntos nesse projeto que apresenta um novo modelo de unidade de abate de forma descentralizada, voltado aos mais distantes municípios, capazes de atender às demandas locais, garantindo alimento saudável à população, gerando emprego e renda para os cidadãos de Barra, e colocando o município em posição de destaque no oeste baiano, demonstrando assim a força de trabalho do povo barrense.
 
 

Foto Divulgação:
 
 
Tags: Frigorífico  Barra 
 
 
Fonte: Prefeitura Municipal de Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post